IFRS libera locais de prova do Vestibular 2017/2

A seleção será realizada na manhã do dia 4 de junho, nas cidades em que há cursos.
Em 29/05/2017 16h04 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifrs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta segunda-feira, 29 de maio, os locais de prova do Vestibular 2017/2. A seleção será em 4 de junho.

Confira seu local de prova

As provas serão realizadas nas cidades em que há oferta de cursos superiores. A seleção será a partir das 8h30. O candidato deve comparecer ao local com 30 minutos de antecedência.

O vestibulando precisa levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

O Vestibular do IFRS será composto por 45 questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos, além da Redação.

Concorrência

O curso mais disputado deste vestibular é Tecnologia em Processos Gerenciais, oferecido em Porto Alegre. São 30,17 candidatos por vaga disponível. Na sequência estão Tecnologia em Sistemas para Internet (14,17) e Pedagogia (10,55). Confira a concorrência completa

Resultado

O resultado final do Vestibular 2017/2 do IFRS está previsto para o dia 20 de junho. Uma nova convocação será realizada, mas não há informação sobre a data. 

Vagas

O IFRS oferece 392 vagas nos cursos de Agronomia e Engenharia Química; licenciatura em Ciências da Natureza e Pedagogia; e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Construção de Edifícios, Gestão Ambiental, Gestão Desportiva e do Lazer, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet.

As vagas do Vestibular são para Bento Gonçalves, Feliz, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande e Rolante. Mais informações no Edital