IFPR publica 1ª chamada complementar do Vestibular 2021

Matrícula será nos dias 11 e 12 de agosto, pela internet.
Em 10/08/2021 18h05 Por Adriano Lesme

Campus do IFPR
Campus do IFPR
Crédito da Imagem: Divulgação IFPR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 10 de agosto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) divulgou a primeira chamada complementar do Vestibular 2021 para cursos superiores. As listas de aprovados estão no link abaixo.

1ª chamada complementar IFPR 2021/2

Os novos aprovados no processo seletivo deverão efetuar matrícula amanhã e quinta-feira, 11 e 12, de acordo com as orientações contidas nesta página.

Os candidatos aprovados nas vagas para cotistas, além da documentação de matrícula, deverão ter parecer de deferimento homologado pela Banca de Validação. A publicação do resultado das Bancas de Validação será no dia 20 de agosto.

A segunda chamada complementar será divulgada no dia 9 de setembro. Caso ainda sobrem vagas, o IFPR poderá divulgar uma terceira chamada complementar para cada campus, até o limite de transcorridos 25% da carga horária prevista para o primeiro período letivo do curso.

Como foi o Vestibular 2021?

A seleção dos candidatos foi feita por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2020.

A oferta foi de 2.360 vagas em cursos de graduação presencial, nos campi de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Capanema, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Telêmaco Borba e Umuarama.