IFMT UAB 2015/2: resultado dos pedidos de isenção de taxa já pode ser conferido

Cerca de 50 candidatos foram contemplados com a gratuidade. Taxa de R$ 50 deve ser paga até hoje.
Em 05/06/2015 08h12 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) disponibilizou na quarta-feira, 3 de junho, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular UAB 2015/2. As solicitações foram feitas entre 6 de abril e 31 de maio.

Acesse a lista de isentos

A gratuidade foi concedida para cerca de 50 candidatos que estudaram o ensino médio completo na rede pública de ensino ou na rede privada como bolsista integral e que comprovarem residência no Estado de Mato Grosso. 

Os solicitantes tiveram que apresentar a cópia autenticada do histórico escolar do 1º ao 3º/4º ano do Ensino Médio, cursados na rede pública de ensino. Estudantes com pedidos indeferidos deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 50 até hoje, 5 de junho.

As provas serão aplicadas no dia 28 de junho, das 8h às 12h, e constituídas por 70 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, História, Geografia e Biologia. O ensalamento será disponibilizado em 15 de junho. 

Já a divulgação da lista de aprovados está prevista para 17 de julho. São 850 oportunidades para Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistema para Internet. Nos dois casos, 50% são reservadas para estudantes de escolas públicas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.

Por Wanja Borges