IFG solta resultado final do Processo Seletivo 2012/2

Resposta aos recursos também foram liberadas; matrículas serão na próxima semana.
Em 26/07/2012 10h39 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) publicou nesta manhã de hoje, 26 de julho, o resultado final do Vestibular 2012/2, que ofereceu 728 vagas para os cursos de tecnologia, bacharelado e licenciatura.

Confira os aprovados

Um resultado preliminar foi disponibilizado na última segunda-feira, 23, e recursos puderam ser solicitados no dia seguinte. As respostas a esses requerimentos também foi divulgada nesta quinta-feira, consulte.

As provas desta seleção foram em 24 de junho e se constituíram por uma redação e 64 questões objetivas. Candidatos ao curso de Música fizeram os testes de habilidades específicas no dia 13 anterior, eles eram compostos por prova escrita, ditado melódico, exame de solfejo e leitura rítmica.

Matrículas

Elas serão recebidas na próxima semana entre, segunda e quinta-feira, 30 de julho a 02 de agosto, das 8h às 17h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do campus para o qual o candidato foi classificado. É preciso portar duas fotos 3x4 iguais e recentes, de no máximo um ano, e a cópia acompanhada dos originais da documentação abaixo:

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Documento oficial de identidade (RG);
- CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição;
- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente.

Metade das vagas deve ser ocupada por candidatos que estudaram em escola pública. Outras 182 foram oferecidas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2012/2. A oferta foi para os campis de Goiânia, Jataí, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Formosa, Luziânia e Aparecida de Goiânia.

A segunda chamada será na próxima sexta-feira, 03 de agosto, e os registros acadêmicos nos dias 06 e 07. Já a terceira convocação acontece no dia 08 seguinte, com matrículas nos dias 09 e 10 do mesmo mês. Outros detalhes nos Editais.

Por Dayse Luan