IFAC publica resultado preliminar do Vestibular 2021/2

Resultado final será divulgado no dia 24 de setembro, e aprovados deverão efetuar matrícula entre os dias 27 e 29.
Em 21/09/2021 10h05 Por Adriano Lesme

Vestibular 2021/2 do IFAC ofereceu 320 vagas
Vestibular 2021/2 do IFAC ofereceu 320 vagas
Crédito da Imagem: Arte IFAC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado preliminar do Processo Seletivo 2022/1 para cursos superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) foi publicado.

Acesse o resultado preliminar do IFAC

Caso queiram, os candidatos podem entrar com recurso nesta terça e quarta-feira, dias 21 e 22, por meio do e-mail selecao@ifac.edu.br. As orientações estão no Edital.

O resultado final do vestibular será publicado na sexta-feira, dia 24. Os aprovados deverão efetuar matrícula entre os dias 27 e 29 de setembro.

Em caso de vagas remanescentes, o IFAC selecionará novos candidatos entre os dias 30 de setembro e 7 de outubro.

Vestibular

O Vestibular 2022/1 do IFAC ofereceu 320 vagas, sendo metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

Os cursos ofertados foram Tecnologia em Logística, Tecnologia em Processos Escolares, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Ciências Biológicas, no Campus Rio Branco, e Tecnologia em Agroindústria e Tecnologia em Agroecologia, no Campus Xapuri.

Os candidatos foram selecionados por meio do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram aceitas as edições entre 2010 e 2020.

Cursos técnicos

O IFAC também realizou processos seletivos para cursos técnicos subsequentes. Os candidatos foram selecionados pelas notas do ensino médio, e o resultado preliminar também já foi divulgado.

As oportunidades foram para os seguintes cursos: Recursos Pesqueiros, Agroecologia, Zootecnia e Agropecuária, no Campus Baixada do Sol; Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Serviços Jurídicos, no Campus Rio Branco; Serviços Públicos e Administração, no Campus Tarauacá.

Mais informações pelo site do IFAC.