FGV-SP divulga aprovados na 1ª fase do Vestibular de Administração 2019

A segunda fase será realizada por meio de Exame Oral agendado entre os dias 1º e 5 de julho.
Em 27/06/2019 18h20 , atualizado em 27/06/2019 18h27 Por Giullya Franco

Crédito da foto: Divulgação/FGV
Crédito da foto: Divulgação/FGV
Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta quinta-feira, 27 de junho, o resultado da primeira fase do Vestibular 2019.

Veja os classificados na FGV

O Vestibular

As provas da primeira fase do vestibular foram aplicadas no dia 2 de junho, em duas etapas. Os candidatos tiveram o período da manhã para responder a um módulo discursivo, formado por questões de Matemática Aplicada e uma redação. 

Na parte da tarde foi realizada a prova objetiva, composta por 15 questões de Matemática, Língua Portuguesa (Literatura, Gramática e Interpretação de Textos), Língua Inglesa (Interpretação de Textos e Gramática) e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades).

Veja o gabarito da prova!

Os candidatos também foram avaliados pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Segunda Fase

A próxima fase do processo seletivo da FGV será realizada por meio de Exame Oral. O exame presencial será aplicado apenas na cidade de São Paulo e os selecionados que não residem na cidade poderão fazê-lo via web, pelo Skype, em conferência necessariamente de áudio e vídeo.

O Exame Oral acontecerá entre 1º e 5 de julho e será agendado previamente pela coordenadoria do vestibular, em data e horário que será informado individualmente a cada candidato.

Durante o período de inscrição os candidatos tiveram que cadastrar uma carta de motivação explicando o motivo pelo qual desejam estudar na EAESP/FGV e o material será usado na segunda fase como base do Exame Oral.

O resultado final do Vestibular da FGV para o curso de Administração de Empresas será publicado no dia 12 de julho, após as 18h.

Vagas

A EAESP está com a oferta de 215 vagas para o curso de Administração de Empresas pelo Vestibular tradicional. Para os candidatos que farão o vestibular pela nota do Enem serão reservadas 20 vagas do processo seletivo. Todas as oportunidades são para São Paulo/SP.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.