Whatsapp
Em 27/09/2021 12h19

Feevale (RS) abre inscrições do Vestibular 2022 de Medicina

Notícias

Candidatos podem usar Enem ou fazer prova presencial. Prazo para se inscrever acaba em 25 de outubro. Por Lorraine Vilela Campos
Centro Integrado de Especialidades em Saúde (CIES), Campus II Feevale, Novo Hamburgo/RS
Centro Integrado de Especialidades em Saúde (CIES), Campus II Feevale, Novo Hamburgo/RS
Crédito da Imagem: Divulgação/Feevale
PUBLICIDADE

A Universidade Feevale abriu nesta segunda-feira, 27 de setembro, as inscrições do Vestibular 2022 de Medicina. Os interessados podem se inscrever até as 17h de 25 de outubro e a taxa é de R$ 185. 

Faça sua inscrição

Os candidatos podem escolher entre o uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a realização das provas da Feevale. 

A oferta é de 81 vagas para o curso de Medicina, sendo 41 para o primeiro semestre e 40 para o segundo. As oportunidades são para o campus II da Feevale, em Novo Hamburgo/RS.

Bônus regional

A Feevale concederá bônus regional de 2% na média final para candidatos que tirarem nota mínima de 500 pontos na seleção (Enem ou provas). A opção pelo acréscimo deve ser feito ainda na inscrição do Vestibular. 

É necessário anexar documento que comprove matrícula no último ano do ensino médio, em 2021, em uma das seguintes cidades: Araricá, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Igrejinha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, Presidente Lucena, Riozinho, Rolante, Santa Maria do Herval, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara e Três Coroas. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Enem

Os candidatos podem utilizar as notas do Enem de 2018, 2019 ou 2020 no Vestibular de Medicina. 

Provas

As provas presenciais da Feevale serão realizadas em 7 de novembro, das 12h às 17h. A seleção será composta por uma redação e 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Literatura, Ciências Exatas e da Terra e Sócio-Histórica.

Resultados

O resultado final do Vestibular de Medicina será divulgado em 10 de novembro e as matrículas serão recebidas no dia 16 seguinte. 

A Feevale fará duas chamadas de suplentes nos dias 17 e 19 de novembro. 

Mais informações no edital e pelo site da Feevale.

Relacionados
A ACAFE (SC) abriu hoje, 8 de setembro, as inscrições do Vestibular de Verão 2022 de Medicina. Prazo acaba em 4 de outubro.
Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2022 da Universidade de Caxias do Sul (UCS) para Medicina e demais cursos.
Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022 de Medicina da Universidade Positivo, em Curitiba. Candidatos podem usar Enem ou fazer prova presencial.
A UCPel (RS) abriu as inscrições do Vestibular de Verão 2022. Oferta é de 560 vagas.
A Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS) está com inscrições abertas para o Vestibular 2022 de Medicina. O prazo vai até o dia 15 de outubro. 
Foram abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2022 da Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul.
Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022 da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), no Rio Grande do Sul.
Estão abertas as inscrições do Vestibular de Verão 2022 da Unisc (RS). Candidatos podem escolher entre provas, notas de seleções anteriores e Enem.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES