Famerp anuncia resultado do Vestibular 2022

As matrículas serão realizadas em 27 de janeiro, das 9h às 15h, na sala 8 do Pavilhão Fleury.
Em 25/01/2022 11h59 Por Lorraine Vilela Campos

Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp)
Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp)
Crédito da Imagem: Divulgação/Famerp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) divulgou o resultado do Vestibular 2022 nesta terça-feira, 25 de janeiro. 

Confira o resultado

As matrículas serão realizadas em 27 de janeiro, das 9h às 15h, na sala 8 do Pavilhão Fleury, na Famerp. As orientações podem ser vistas no edital.

Outras chamadas serão realizadas em 31 de janeiro; 4, 10, 16 e 22 de fevereiro e 7 de março. 

Uma confirmação de interesse por vaga ficará aberta de 10 a 20 de março de 2022. A relação dos candidatos que fizerem as manifestações será utilizada para as chamadas posteriores.

As últimas chamadas do Vestibular da Famerp serão feitas em 23 e 28 de março e 1º de abril.

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 14 e 15 de dezembro. As provas foram compostas assim:

  • 1º dia: Prova de Conhecimentos Gerais - 80 questões objetivas distribuídas por Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa.
  • 2º dia: Prova de Conhecimentos Específicos (dissertativa) - 8 questões de Biologia; 6 de Química e 6 de Física + Redação.

Vagas

A Famerp ofereceu 160 vagas no Vestibular 2022. A universidade adotou a política de cotas para estudantes que fizeram os ensinos fundamental e médio integralmente em escolas públicas. Dentro do percentual, houve reserva para pretos, pardos e indígenas.

Veja a distribuição de vagas do Vestibular

  • Medicina: 80 vagas, sendo 10 para estudantes de escolas públicas (independente de etnia) e 6 para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.
  • Enfermagem: 60 vagas, sendo 8 para estudantes de escolas públicas (independente de etnia) e 4 para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.
  • Psicologia: 20 vagas, sendo 4 para estudantes de escolas públicas (independente de etnia) e 1 para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Mais informações no edital e pelo site do Vestibular.