Facape libera resultado do Vestibular 2020/2

Faculdade pernambucana utilizou o desempenho no Enem para selecionar seus novos alunos. Matrículas vão de 6 a 10 de julho.
Em 06/07/2020 08h37 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: Divulgação/Facape
Crédito da Imagem: Divulgação/Facape
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível a primeira chamada do Vestibular 2020/2 da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). A seleção foi pelas notas do Enem.

Aprovados Facape 2020/2 (Após recursos)

Os aprovados deverão efetuar matrícula entre 6 e 10 de julho, na Central de Atendimento Discente, na Facape. Os documentos exigidos para a matrícula estão no Edital do Vestibular. A faculdade ainda não se pronunciou se os calouros poderão fazer matrícula pela internet.

A segunda chamada será divulgada no dia 13 de julho, com matrículas entre 14 e 16. As aulas estão previstas para começar no dia 3 de agosto.

Vestibular

A Facape ofereceu 740 vagas na modalidade Enem - Convencional, sendo 723 para ampla concorrência e 17 para pessoas com deficiência. Já a categoria Enem - Bolsista tem oferta de 62 oportunidades para estudantes de escola pública, dependente ou servidor da Prefeitura Municipal de Petrolina e dependente ou servidor da Facape.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, Superior Tecnológico em Gestão da Tecnologia da Informação e Serviço Social.

Os candidatos tiveram que usar as notas das edições do Enem de 2013 a 2019. A Facape exigiu nota mínima de 300 pontos na parte objetiva e não ter zerado a redação do Enem.