Em 06/07/2020 08h37 , atualizado em 06/07/2020 08h37

Facape libera resultado do Vestibular 2020/2

Notícias

Faculdade pernambucana utilizou o desempenho no Enem para selecionar seus novos alunos. Matrículas vão de 6 a 10 de julho. Por Adriano Lesme
Crédito da Imagem: Divulgação/Facape
Crédito da Imagem: Divulgação/Facape
PUBLICIDADE

Está disponível a primeira chamada do Vestibular 2020/2 da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). A seleção foi pelas notas do Enem.

Aprovados Facape 2020/2 (Após recursos)

Os aprovados deverão efetuar matrícula entre 6 e 10 de julho, na Central de Atendimento Discente, na Facape. Os documentos exigidos para a matrícula estão no Edital do Vestibular. A faculdade ainda não se pronunciou se os calouros poderão fazer matrícula pela internet.

A segunda chamada será divulgada no dia 13 de julho, com matrículas entre 14 e 16. As aulas estão previstas para começar no dia 3 de agosto.

Vestibular

A Facape ofereceu 740 vagas na modalidade Enem - Convencional, sendo 723 para ampla concorrência e 17 para pessoas com deficiência. Já a categoria Enem - Bolsista tem oferta de 62 oportunidades para estudantes de escola pública, dependente ou servidor da Prefeitura Municipal de Petrolina e dependente ou servidor da Facape.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, Superior Tecnológico em Gestão da Tecnologia da Informação e Serviço Social.

Os candidatos tiveram que usar as notas das edições do Enem de 2013 a 2019. A Facape exigiu nota mínima de 300 pontos na parte objetiva e não ter zerado a redação do Enem.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES