Em 29/06/2020 18h25

Facape libera resultado do Vestibular 2020/2

Notícias

Faculdade pernambucana utilizou o desempenho no Enem para selecionar seus novos alunos. Lista final sai dia 2 de julho. Por Adriano Lesme
Crédito da Imagem: Divulgação/Facape
Crédito da Imagem: Divulgação/Facape
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) divulgou nesta segunda-feira, 29 de junho, o resultado preliminar com os aprovados no Vestibular 2020/2. A seleção foi pelas notas do Enem.

Aprovados Facape 2020/2

Os interessados em entrar com recurso contra o resultado da análise da documentação devem fazê-lo amanhã, dia 30, neste site. O resultado final será divulgado no dia 2 de julho.

Os aprovados deverão efetuar matrícula entre 6 e 10 de julho, na Central de Atendimento Discente, na Facape. Os documentos exigidos para a matrícula estão no Edital do Vestibular. A faculdade ainda não se pronunciou se os calouros poderão fazer matrícula pela internet.

A segunda chamada será divulgada no dia 13 de julho, com matrículas entre 14 e 16. As aulas estão previstas para começar no dia 3 de agosto.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

A Facape ofereceu 740 vagas na modalidade Enem - Convencional, sendo 723 para ampla concorrência e 17 para pessoas com deficiência. Já a categoria Enem - Bolsista tem oferta de 62 oportunidades para estudantes de escola pública, dependente ou servidor da Prefeitura Municipal de Petrolina e dependente ou servidor da Facape.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, Superior Tecnológico em Gestão da Tecnologia da Informação e Serviço Social.

Os candidatos tiveram que usar as notas das edições do Enem de 2013 a 2019. A Facape exigiu nota mínima de 300 pontos na parte objetiva e não ter zerado a redação do Enem.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES