Facape (PE) encerra inscrições do Vestibular 2020/2 via Enem

Candidatos podem se inscrever gratuitamente. São aceitas as notas dos exames de 2013 a 2019.
Em 15/06/2020 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: Divulgação/Facape
Crédito da Imagem: Divulgação/Facape
Crédito da Imagem: Divulgação/Facape
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), em Pernambuco, encerra as inscrições do Vestibular 2020/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nesta segunda-feira, 15 de junho. A participação na seleção é gratuita

Faça sua inscrição

Os candidatos podem usar as notas das edições do Enem de 2013 a 2019. É necessário nota mínima de 300 pontos na parte objetiva e não ter zerado a redação do exame. 

O resultado preliminar do Vestibular será divulgado em 29 de junho e os recursos serão recebidos no dia 30 seguinte. A previsão é de que a primeira chamada seja realizada em 2 de julho, com matrículas de 6 a 10/07, enquanto a segunda convocação é esperada para 13 de julho. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A Facape oferece 740 vagas na modalidade Enem - Convencional, sendo 723 para ampla concorrência e 17 para pessoas com deficiência. Já a categoria Enem - Bolsista tem oferta de 62 oportunidades para estudantes de escola pública, dependente ou servidor da Prefeitura Municipal de Petrolina e dependente ou servidor da Facape.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, Superior Tecnológico em Gestão da Tecnologia da Informação e Serviço Social. 

Mais informações pelo site da Facape e no edital