Etecs divulgam resultado da redução do Vestibulinho 2020/2

Beneficiados terão boletos gerados com desconto ao fim das inscrições da seleção.
Em 10/07/2020 11h15 , atualizado em 10/07/2020 13h20 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/Etecs
Crédito da Foto: Divulgação/Etecs
Crédito da Imagem: Divulgação/Etecs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo (Etecs) divulgaram nesta sexta-feira, 10 de julho, o resultado dos pedidos de redução da taxa de inscrição do Vestibulinho 2020/2. 

Confira o resultado dos pedidos

A redução foi destinada aos candidatos matriculados nos ensinos fundamental, médio, superior ou em cursinho e que tenham renda de até dois salários mínimos, assim como os desempregados.

Beneficiados terão boletos gerados com desconto ao fim das inscrições no Vestibulinho 2020/2 das Etecs. Pagamento da taxa é necessário para que a participação seja confirmada.

Vestibulinho sem provas

As Etecs não aplicarão provas no Vestibulinho 2020/2 em decorrência da pandemia de Covid-19. A seleção será realizada pelo histórico escolar dos candidatos. Somente os cursos que necessitam de verificação de habilidades específicas terão provas de aptidão. 

As inscrições do Vestibulinho 2020/2 estão abertas e seguem até 21 de julho, sendo a taxa no valor de R$ 19. Faça sua inscrição neste link.

A previsão é de que classificação geral dos demais cursos seja divulgada a partir de 7 de agosto, enquanto a primeira chamada é esperada para o dia 10 seguinte e uma nova convocação está prevista para 12 de agosto.

Já os cursos com provas de aptidão terão o resultado final do Vestibulinho divulgado em 14 de agosto. 

Vagas

O Vestibulinho 2020/2 preencherá 44.872 vagas no Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online) e Especialização Técnica das Etecs. 

Mais informações pelo site das Etecs e no Manual do Candidato.