Ensalamento do Processo Seletivo 2014 EaD do IFPB é publicado

Provas serão no próximo domingo. Seleção é para as vagas remanescentes de Letras.
Em 29/07/2014 13h55 , atualizado em 29/07/2014 13h57 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) disponibilizou hoje, 29 de julho, os locais das provas do Vestibular 2014 de ensino à distância (EaD) para as vagas remanescentes da licenciatura em Letras.

Consulte o ensalamento

Domingo, 3 de agosto, os testes acontecerão, das 8h às 12h, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa, nas quais estão divididas as 161 vagas oferecidas. Os portões estarão abertos das 7h20 às 8h.

Receba dicas de vestibular por SMS

Constituirão o teste uma redação e 45 questões de múltipla escolha sobre a área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, que abordará os temas acerca de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação.

Para realizar o exame é necessário estar munido com o doucmento de identidade e caneta esferográfica na cor azul ou preta. Os gabaritos e a prova serão divulgados na próxima segunda-feira, 4 de agosto, recursos serão aceitos. No dia 25 seguinte sai o resultado do exame objetivo.

Quem desejou pôde utilizar a média do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2012 ou 2013 para a seleção e não fará os testes. A nota da redação será liberada em 1º de setembro, recursos poderão ser protocolados e o resultado final sairá no dia 5 seguinte, junto com as respostas.

As matrículas serão entre os dias 10 e 12 de setembro. A segunda chamada será no dia 19 seguinte, com registro acadêmico nos dias 22 e 23. As aulas começam em 6 de outubro. Outras informações podem ser conferidas no Edital ou por meio desta página.

Por Dayse Luan