Divulgado resultado do Vestibular EaD 2014 da Unisc

Mais de 80% das vagas não foram preenchidas. Matrícula começa dia 19 de dezembro.
Em 17/12/2013 16h56 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) publicou nesta terça-feira, 17 de dezembro, o resultado do Vestibular 2014 dos cursos da modalidade ensino a distância (EaD). Entre as 400 vagas oferecidas nas graduações tecnológicas em Eventos, Gestão Comercial e Negócios Imobiliários, foram aprovados 53 candidatos.

Acesse o listão de aprovados

A seleção envolveu uma prova de redação, que foi aplicada no último sábado, dia 14, em Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho, Venâncio Aires e Porto Alegre. Os candidatos também puderam optar pelo aproveitamento da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os aprovados deverão enviar os documentos para matrícula entre os dias 19 e 23 de dezembro, para o e-mail secretaria@unisc.br. Para a matrícula será preciso entregar uma foto 3x4 e cópia digitalizada dos seguintes documentos:

- Histórico Escolar original ou cópia autenticada de diploma de Curso Superior devidamente registrado. 
- Certidão de Nascimento ou de Casamento. 
- Carteira de Identidade. 
- CPF. 
- Título de Eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais. 
- Certificado de Quitação do Serviço Militar (se for o caso).

O Histórico Escolar deverá ser entregue no polo de apoio presencial até 30 dias após a matrícula ou enviado pelo correio para o seguinte endereço: Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC, Av. Independência, 2293, Bairro Universitário, Secretaria Geral - Sala 512 - Bloco 05, Santa Cruz do Sul – RS, CEP: 96815-900.

O início das aulas está previsto para 12 de março de 2014. Mais informações no Edital de Matrícula.

Por Adriano Lesme