Divulgado resultado do Vestibular 2013/2 da FEI

Aprovados deverão realizar matrícula nos dias 18 e 19 de junho, nos respectivos campi.
Em 12/06/2013 14h20 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) publicou nesta quarta-feira, 12 de junho, o resultado do Vestibular 2013/2. As provas foram realizadas no último final de semana, dias 08 e 09, em São Paulo e São Bernardo do Campo.

Listão de aprovados

Classificação geral

O processo seletivo ofereceu 1.380 vagas para os cursos de Administração, Ciências da Computação e Engenharias Civil, de Automação e Controle, de Materiais, de Produção, Elétrica, Mecânica, Química e Têxtil, em São Bernardo do Campo, e Administração, em São Paulo.

Os vestibulandos tiveram que elaborar uma redação e responder questões de múltipla escolha sobre português, literatura, inglês e matemática, no primeiro dia, e sobre física, química, biologia, história e geografia, de acordo com o curso escolhido, no segundo dia. Os gabaritos podem ser baixados neste link.

A matrícula dos calouros deverá ser efetuada nos dias 18 e 19 de junho, das 9h30 às 19h30, no campus onde funciona o seu curso. Na ocasião, será preciso levar duas fotos 3x4 recentes e uma cópia autenticada, ou simples acompanhada do original, dos seguintes documentos:

•  Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
•  Cadastro de Pessoa Física (CPF) do aluno;
•  Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
•  Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
•  Comprovante de residência: 1 cópia simples;
•  Cédula de Identidade: 2 cópias autenticadas ou simples acompanhadas do original.

A FEI não informou se divulgará outras chamadas. Mais informações no Edital de Matrícula ou pelos telefones (11) 4353-2900, para os cursos em São Bernardo do Campo, e (11) 3274-5200, para o curso de Administração em São Paulo.

Por Adriano Lesme