Divulgada quarta chamada do Vestibular 2012 da Unesp

Candidatos que manifestaram interesse em continuar concorrendo podem optar por outro curso.
Em 02/03/2012 14h02 , atualizado em 02/03/2012 18h28 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Vunesp publicou na tarde desta sexta-feira, 02 de março, a quarta chamada do Vestibular 2012 da Universidade Estadual Paulista (Unesp). O número de aprovados desta chamada é 448. Na chamada anterior foram 1.007 convocados.

Acesse a 4ª chamada da Unesp

A matrícula da 4ª chamada deverá ser realizada na próxima terça-feira, dia 06, das 9h às 18h, na seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual foram selecionados. Na ocasião, será necessário apresentar duas fotos 3x4 recentes e duas cópias autenticadas, ou cópias simples acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:

• CPF;
• Certidão de nascimento ou casamento;
• Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (homens maiores de 18);
• Título de eleitor (maiores de 18);
• Identidade ou registro nacional de estrangeiro;
• Histórico escolar completo do nível médio e certificado de conclusão do Ensino Médio.

Os candidatos classificados no Vestibular 2012, mas que não foram convocados ou não se matricularam, podem solicitar reopção de curso, desde que tenham manifestado interesse em continuar concorrendo, entre 08 e 10 de fevereiro. A solicitação de reopção de curso pode ser feita até dia 06 de março, pela internet.

Os interessados poderão concorrer entre as vagas remanescentes dos cursos relacionados neste documento. O classificado na reopção e que venha a ser convocado no curso de sua primeira opção poderá fazer nova escolha no momento da matrícula.

A Fundação Vunesp deve divulgar uma nova chamada na próxima semana. Todos os candidatos aprovados até a quinta chamada devem confirmar a matrícula nos dias 15 ou 16 de março.

Veja também:
Foi aprovado? Comente aqui!
01/03: Unicamp solta quarta convocação do Processo Seletivo 2012

Por Adriano Lesme