Divulgada a 2ª chamada do Processo Seletivo 2014/2 da Unama (PA)

Convocados devem se matricular na próxima segunda-feira, 16, nos campi.
Em 11/06/2014 11h16 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade da Amazônia (Unama), no Pará, publicou no início da noite de ontem, 10 de junho, a segunda chamada do Vestibular 2014/2, o resultado final saiu 29 de maio. As provas aconteceram no dia 25 anterior.

Veja os convocados

Constituíram os testes uma redação e 40 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos de Língua Portuguesa, Literatura Luso-Brasileira, História, Geografia, Matemática, Língua Estrangeira, Física, Química e Biologia.

Receba dicas de vestibular por SMS

O registro acadêmico será na próxima segunda-feira, 16 de junho, das 14h às 19h no campus para o qual o candidato foi aprovado, confira. Para a matrícula é necessário estar munido com duas fotos 3x4 recentes e a cópia, acompanhada com o original, da documentação relacionada abaixo:

  • Certificado ou do Diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
  • Identidade e CPF;
  • Certidão de Nascimento ou de estado civil;
  • Prova de quitação para com as obrigações do Serviço Militar;
  • Prova de quitação para com as obrigações eleitorais.

Mais detalhes podem ser consultados nesta orientação para matrícula. Foram recebidas 4.090 inscrições para as 1.285 vagas oferecidas em 25 cursos distribuídos entre os campi de Alcindo Cacela, BR e Senador Lemos. A universidade não informou se haverá uma nova convocação.

Entre 23 e 27 de junho serão recebidas inscrições para um cadastro de reserva, as informações detalhas devem ser conferidas aqui. Outros detalhes no Edital, por meio do telefone (91) 4009-3000, pelo e-mail vestibular@unama.br ou através desta página.

Por Dayse Luan