Confira os locais de prova do Vestibular 2012 do IF Catarinense

Em 19/10/2011 15h22 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) disponibilizou nesta quarta-feira, 19 de outubro, o acesso dos candidatos ao comprovante de inscrição do Vestibular 2012. No comprovante é possível consultar o dia, local e horário da prova.

Acesse aqui o comprovante de inscrição

O Vestibular 2012 do IFC está oferecendo 512 vagas em cursos superiores ministrados em Araquari, São Francisco do Sul, Camboriú, Concórdia, Rio do Sul, Sombrio, Videira e Luzerna.

Entre as vagas oferecidas, pelo menos 50% serão destinadas a candidatos que tenham realizado todo o ensino médio na rede pública de ensino. A exceção é para os cursos de licenciatura, cuja reserva de 50% das vagas é para professores atuantes ou que tenham atuado nos últimos dois anos em escolas públicas.

O IFC também vai oferecer mais 512 vagas para candidatos que optarem por ingressar através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. Neste caso, a seleção será por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Provas

O processo seletivo irá acontecer no dia 06 de novembro, das 13h às 18h. Os vestibulandos receberão um caderno de provas com 50 questões objetivas com conteúdo do ensino médio e o tema da redação.

O acesso aos locais de prova ocorrerá até às 12h30 e o acesso às salas de prova ocorrerá até as 12h. Os feras devem levar um documento de identificação com foto e uma caneta esferográfica de tinta preta.

O gabarito do Vestibular 2012 será divulgado a partir das 10h do dia 07 de novembro, e o resultado final sai até o dia 09 de dezembro. Para mais informações, acesse o Edital.

Veja também:
Dicas para as provas
Pratique sua redação

Por Adriano Lesme