Começa processo de isenção do Vestibular 2009/2 da UnB

Em 27/03/2009 09h13 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (UnB) recebe a partir de hoje (27) os pedidos de isenção de taxa de inscrição do Vestibular 2009/2. Podem pleitear o benefício candidatos que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou particulares com bolsa.

Para ter acesso ao formulário de requerimento o candidato deve ser cadastrar no site do Cespe. As solicitações devem ser feitas até 06 de abril. Quem não tiver acesso à rede poderá realizar o procedimento nos seguintes postos de atendimento:

• Campus Universitário Darcy Ribeiro: Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte;
• Planaltina: Campus Universitário de Planaltina, Área Universitária n.º 1 – Vila Nossa Senhora de Fátima;
• Ceilândia: Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da UnB – CNN 1, bloco E, sobreloja Ceilândia Centro;
• Gama: Área Especial, quadra 1 – Setor Central (antigo Foro do Gama);

O formulário devidamente preenchido juntamente com a documentação exigida no Edital deverá ser entregue até o próximo dia 07 nos endereços acima relacionados.

Atenção! Os candidatos que obtiveram isenção do pagamento da taxa na 3.ª etapa do PAS (Subprograma 2006) ou no Vestibular de 2009/1 estão dispensados de entregar a documentação, devendo apenas preencher formulário próprio.

A lista de beneficiados será divulgada a partir de 30 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Cespe: (61) 3448 0100.

Veja também:
Como fazer o vestibular da UnB pelo sistema de cotas

Por Wanessa de Almeida