CESMAC está com inscrições abertas para o Vestibular 2020/1 de Medicina

Processo seletivo oferece 85 vagas para curso em Maceió/AL. Inscrições vão até 14 de novembro.
Em 25/09/2019 14h19 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/CESMAC
Crédito: Divulgação/CESMAC
Crédito da Imagem: CESMAC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário CESMAC, em Alagoas, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020/1 de Medicina. Prazo termina às 18h do dia 14 de novembro e a taxa é de R$ 520.

Inscreva-se no Vestibular 2020/1 de Medicina

Para a confirmação da inscrição o candidato deve fazer o pagamento da taxa até o dia 14 de novembro.

Provas

O CESMAC vai aplicar as provas do processo seletivo em dois dias: 22 e 23 de novembro, das 14h às 18h10. Veja a divisão dos conteúdos:

Primeiro dia
Redação + 48 questões sobre Língua Portuguesa/Literatura Brasileira (incluída Literatura Nordestina), Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História Geral, História do Brasil, História de Alagoas, Geografia Geral, Geografia do Brasil, Geografia de Alagoas e Filosofia/Sociologia

Segundo dia
60 questões sobre de Biologia, Química, Matemática e Física

Os locais de prova serão disponibilizados no dia 21 de novembro.

Resultado e Vagas

De acordo com o cronograma do CESMAC o resultado do processo seletivo deve ser informado no dia 2 de dezembro e as matrículas devem ser realizadas entre os dias 3 e 5 seguintes.

A oferta deste vestibular é de 85 vagas para o curso de Medicina em Maceió para o primeiro semestre de 2020. A instituição ainda oferece 10 vagas por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Se as vagas para o Fies não forem completamente preenchidas elas serão, automaticamente, ofertadas aos próximos candidatos do vestibular, seguindo a sequência de classificação.

Para mais informações acesse o Site do CESMAC ou consulte o edital.