Centro Universitário FEI, em São Paulo, aplica provas do Vestibular 2022/2

Estudantes farão provas pela internet ou presencialmente, no campus São Bernardo do Campo
Em 10/06/2022 15h30 Por Silvia Tancredi

Centro Universitário FEI, em São Paulo
Centro Universitário FEI, em São Paulo
Crédito da Imagem: Divulgação FEI
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Inscritos no Vestibular 2022 do Centro Universitário FEI, em São Paulo, fazem as provas presenciais e on-line no próximo domingo, 12 de junho, das 8h30 às 12h30.

Os candidatos deverão elaborar uma redação e responder 60 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio. Cada formato de provas conta com detalhes específicos. Veja abaixo:

Provas on-line

Quem optar por fazer as provas pela internet receberá amanhã (11) o link para a plataforma por meio da qual será aplicado o vestibular. O teste deverá ser feito em um computador ou notebook com câmera e microfone.               

Segundo a instituição, a proposta de redação será um texto dissertativo-argumentativo que deverá ter, no mínimo, 200 palavras e, no máximo, 300 palavras. A contagem aparecerá para o candidato enquanto escreve/digita seu texto.

Provas presenciais

Os estudantes que optaram pelas provas presenciais farão o vestibular no campus São Bernardo do Campo. Recomenda-se chegar com antecedência. O acesso às salas poderá ser feito entre as 8h e as 9h.   

No dia da prova, os vestibulandos devem levar documento com foto e caneta. É obrigatório usar máscara facial e higienizar as mãos com álcool em gel.                           

Resultado e vagas

No momento da inscrição, os candidatos puderam escolher entre usar as notas do Enem das edições de 2017 a 2021 ou fazer provas tradicionais.

O resultado do vestibular via Enem sairá no dia 30 de junho e a lista de aprovados pelas provas tradicionais, no dia 17 do mesmo mês. 

O vestibular 2022 da FEI oferece vagas em cursos de Administração, de Ciência da Computação e da área de Engenharia, como Engenharia Mecânia e Engenharia Civil.

Confira qual curso de Engenharia é sua cara

Os cursos de graduação são ministrados nos campus São Paulo e São Bernardo do Campo.

Para mais detalhes, acesse o Edital ou o site do vestibular do FEI.