Belas Artes (SP) abre inscrições para mais de mil vagas no Vestibular 2017/2

Candidatos podem se inscrever até 2 de junho. Provas serão aplicadas em 10/06.
Em 10/04/2017 14h07 , atualizado em 02/06/2017 15h42 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: belas artes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo abriu as inscrições do Vestibular Tradicional 2017/2 nesta segunda-feira, 10 de abril. Os candidatos podem se inscrever até o dia 2 de junho. 

Faça sua inscrição no Belas Artes

Candidatos que fizerem o pagamento da taxa até 23 de abril contarão com o valor de R$ 70. Após este período, o preço sobe para R$ 100. Cada concorrente pode escolher até duas opções de curso. 

Provas

O Vestibular será realizado em 10 de junho, das 9h às 13h. A seleção será aplicada nas três unidades do Centro Belas Artes, todos na Vila Mariana, em São Paulo/SP. 

As provas do Vestibular do Centro Belas Artes será composto por 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais (contando com várias disciplinas do ensino médio), atualidade e língua estrangeira (inglês ou espanho), além da redação e do teste de habilidades específicas. 

Resultado

O resultado do Vestibular Tradicional 2017/2 do Centro Belas Artes será divulgado em 12 de junho, às 12h. As matrículas serão recebidas até o dia 23 do mesmo mês, conforme o agendamento eletrônico feito no site da seleção.

Vagas

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo oferece 1.020 vagas no Vestibular Tradicional 2017/2. A oferta é para Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura; Desenho de Animação; Design de Interiores; Design de Moda; Design de Produto; Design Gráfico; Fotografia; Jornalismo; Mídias Sociais Digitais; Produção Fonográfica; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Radialismo (Rádio e TV); Relações Internacionais e Relações Públicas. 

Todas as vagas são para as três unidades do Centro Belas Artes, as quais estão localizadas em São Paulo capital. 

Mais informações no Edital e no Manual do Candidato