8ª chamada do Vestibular 2015 da Unicamp já pode ser conferida

Lista de espera também foi publicada. Matrículas devem ser feitas no dia 24 de março, das 9h às 12h.
Em 20/03/2015 17h10 , atualizado em 20/03/2015 17h13 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) disponibilizou nesta sexta-feira, 20 de março, a lista de candidatos classificados e remanejados na oitava chamada do seu Vestibular 2015. Uma lista de espera também foi publicada. Confira:

8ª chamada Unicamp 2015

Lista de Espera Unicamp 2015

As matrículas devem ser feitas na próxima terça-feira, dia 24, das 9h às 12h, na Diretoria Acadêmica do campus de Campinas. Os classificados deverão apresentar cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

-Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;
-Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;
-Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
-Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
-Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Os candidatos da lista de espera deverão se apresentar na mesma data, horário e local para fazer uma declaração presencial de interesse por vaga. Em caso de vagas remanescentes, a 9ª e 10ª chamada serão publicadas no dia 24. As listas serão constituídas apenas pelos estudantes que manifestaram interesse.

Os convocados para a segunda opção ou curso afim deverão comparecer para manifestar interesse por futuro remanejamento que poderá ocorrer durante as chamadas, desistir irrevogavelmente de uma nova convocação ou não comparecer para fazer a matrícula, perdendo o direito à vaga. 

No total, quase 80 mil estudantes disputaram as 3.320 vagas oferecidas em 70 cursos de graduação. Detalhes no Manual do Candidato, por meio dos telefones (19) 3521-1808 /7932 ou através desta página.

Por Wanja Borges