3ª chamada do Processo Seletivo 2013 da UFOPA é antecipada

Período para registro acadêmico foi estendido e segue até 8 de fevereiro.
Em 02/02/2013 08h52 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), em Santarém, divulgou, antecipadamente, na última quarta-feira, 30 de janeiro, a terceira chamada do Vestibular 2013, que estava prevista apenas para segunda-feira, 4 de fevereiro.

Confira os convocados

Devido à antecipação dessa nova chamada o prazo para matrícula também sofreu alteração e iniciou ontem 1º de fevereiro. Ele segue até o final da próxima semana, no dia 8, 8h30 às 19h. A data inicial prevista era somente no dia 5.

O registro acadêmico será recebido na sala 132 do Campus Amazônia Boulevard, que se localiza na Av. Mendonça Furtado, nº 2.946, Bairro de Fátima. É preciso portar uma foto 3x4 e o original ou cópia autenticada da seguinte documentação:

- RG, CPF e comprovante de residência;
- Título de Eleitor com comprovante da última votação;
- Prova de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Nesta seleção foram oferecidas 1.150 vagas, sendo 576 reservadas para cotas. Para a classificação dos candidatos foi utilizado como critério o desempenho nas edições de 2011 ou 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Está prevista para a próxima sexta-feira, 8 de fevereiro, a quarta convocação da universidade, com matrículas entre os dias 11 e 15 seguintes. Mais informações no Comunicado sobre Habilitação ou Matrícula ou no Edital.

Por Dayse Luan