2ª chamada do Vestibular 2015/2 da Mackenzie já pode ser conferida

Matrículas devem ser feitas até 7 de julho, exclusivamente pela internet. São mais de 3 mil vagas.
Em 03/07/2015 11h22 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada nesta sexta-feira, 3 de julho, a segunda chamada do Vestibular 2015/2 da Universidade Presbiteriana Mackenzie. As matrículas podem ser feitas até dia 7, exclusivamente pelo site da instituição.

Confira a 2ª chamada

Acesse a classificação

Para isso, os aprovados deverão digitalizar e anexar, obrigatoriamente, cópias da Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação; CPF; uma foto 3x4; Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio. 

Uma terceira convocação será realizada no dia 10 de julho com prazo até o dia 14 para registro acadêmico. Já o requerimento de rechamada ou de interesse de vaga pode ser preenchido entre os dias 17 e 21 seguintes. Está prevista a publicação de outras duas listas. 

O Vestibular foi realizado no dia 11 de junho e constituído por 60 questões objetivas de Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História, além da Redação. Uma Prova de Habilidade Específica foi aplicada no dia seguinte para Design e Arquitetura e Urbanismo. 

No total, serão preenchidas 3.660 vagas em cursos ministrados nos campi Alphaville, Campinas e Higienópolis. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges