Whatsapp
Em 15/02/2013 17h49 , atualizado em 15/02/2013 17h49

2ª chamada do Vestibular 2013 da UFPR já pode ser acessada

Notícias

Aprovados devem efetuar registro acadêmico na próxima quinta-feira, dia 21. Por Érica Caetano
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) liberou nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, a relação dos aprovados em segunda chamada ou primeira chamada complementar do Vestibular 2013. Cerca de 500 candidatos estão convocados para matrícula, o que representa 10% do total de vagas oferecidas no certame.

Acesse a 1º chamada complementar

Mais de 50 mil estudantes se inscreveram no processo seletivo da UFPR, dos quais 14.726 conseguiram passar para a segunda fase. As provas de primeira e segunda etapa foram aplicadas no final do ano passado. O resultado final foi divulgado em 10 de janeiro.

Foram ofertadas mais de 5 mil vagas para cursos da instituição, 90 vagas para os cursos de bombeiro e polícia militar do Paraná e outras 529 para serem preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU). Os seis cursos mais procurados na universidade foram o de Medicina, Arquitetura e Urbanismo, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Biomedicina e Direito noturno.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Registro Acadêmico

Os convocados para esta chamada devem efetuar matrícula na próxima quinta-feira, dia 21, das 9h às 11h, de acordo com o escalonamento de cada curso. A documentação necessária bem como o local onde os estudantes devem se dirigir estão disponíveis nas páginas 24 e 25 do Guia do Candidato.

As próximas chamadas complementares terão as respectivas datas estabelecidas em edital a ser publicado em breve. Assim que forem informadas, serão publicadas no canal Agenda. Mais informações pelo telefone (41) 3313-8800.

Por Érica Caetano e Adriano Lesme

Relacionados
Registro acadêmico dos calouros será realizado entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro.
Recursos serão recebidos até amanhã; resultado desta etapa sai dia 26.
Instituição do Paraná mantém seis livros, enquanto federal de SC troca quase todos.
Foram ofertadas mais de 5 mil vagas; resultado final sai em janeiro.
A UFPR oferece 70% das vagas pelo vestibular e 30% pelo SiSU, nas cidades de Curitiba, Palotina, Matinhos, Pontal do Paraná e Jandaia do Sul.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES