2ª chamada do Processo Seletivo 2013 da UFS para Itabaiana é liberada

Matrículas serão recebidas até a próxima terça-feira; são 81 novos selecionados.
Em 19/06/2013 08h24 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) disponibilizou na noite de ontem, 18 de junho, a primeira relação de excedentes, ou segunda chamada, do Vestibular 2013 para o campus de Itabaiana. Estão sendo convocados 81 novos calouros.

Veja os aprovados

O resultado final foi disponibilizado em 11 de janeiro, mas as matrículas para este campus só foram realizadas no último dia 7 de junho. Até o momento, vinte convocações já foram feitas para ocupar as vagas ociosas dos outros campi.

Até a próxima terça-feira, 25 de junho, o registro acadêmico será efetuado, das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no posto de atendimento Departamento de Administração Acadêmica (DAA). Deve-se levar a cópia, com o original, da documentação abaixo:

- Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Histórico de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente (duas cópias);
- Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral;
- Documento que demonstre a regularidade da Situação Militar (para homens).

Já os selecionados pelo sistema de cotas devem levar os documentos complementares - que podem ser consultados aqui - na Coordenação de Concurso Vestibular (CVV), antes de se dirigirem ao DAA para realizar a matrícula institucional.

Uma terceira chamada poderá ser feita na próxima semana, no dia 27 de junho. Foram ofertadas nesta seleção 5.500 vagas nos 106 cursos em São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto, sendo metade destinada ao sistema de cotas.

O critério de seleção foi o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. Apenas candidatos ao curso de Música fizeram um teste de habilidades específicas. Mais no Edital, na sua retificação e pelo telefone (79) 2105-6970 /6971.

Por Dayse Luan