Salão do Estudante passa por 8 capitais brasileiras em março; Portugal é país de honra

Evento gratuito ocorrerá em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis
Por Hotcourses Brasil

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Salão de Estudante volta ao Brasil neste mês de março para mais uma edição da maior feira de intercâmbios da América Latina. Oito capitais brasileiras receberão representantes de inúmeras universidades do mundo inteiro, além de agências de intercâmbio, escolas de idioma e consulados. Confira a programação completa abaixo!

Além de conversar pessoalmente com representantes e tirar todas as suas dúvidas sobre os estudar no exterior, desde o processo seletivo e requisitos pra admissão até bolsas de estudo, vistos, acomodações e oportunidades profissionais durante e após os estudos, você também pode assistir a diferentes seminários em três salas: Internacional, Portugal e Estados Unidos.

O Hotcourses Brasil estará no primeiro da do Salão do Estudantes em São Paulo neste sábado. Siga a conta @hotcourses_brasil no Instagram para assistir às transmissões ao vivo no evento às 15h e às 16h30!

Tópicos deste artigo

O que você encontra no Salão do Estudante

Durante a feira, você poderá visitar estantes de universidades, escolas, instituições e agências de países como Canadá, EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, França, Alemanha, Argentina, Malta, África do Sul, Bélgica, Japão e Rússia.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Você encontrará opções e informações sobre todo tipo de programa de intercâmbio, desde os acadêmicos, como graduação, mestrados e doutorados, como também outros mais variados, como acampamento para jovens, intensivo de inglês, trabalho voluntário e au pair.

Portugal: País de Honra

Portugal foi escolhido como o país de honra desta edição com sala e pavilhão especiais. Na feira, você encontrará diversas universidades portuguesas, como Universidade de Lisboa, Universidade de Coimbra, Universidade Lusíada e Universidade Lusófona, além de diferentes institutos politécnicos.

O país tem atraído muitos brasileiros, por diversos fatores, como o idioma português, o uso da nota do ENEM como requisito para admissão, o valor dos cursos e a qualidade de vida que o país oferece.

Programação completa do Salão do Estudante

SÃO PAULO
3 e 4 de março

RIO DE JANEIRO – COPACABANA
6 de março

RIO DE JANEIRO – BARRA
7 de março

BRASÍLIA
9 de março

BELO HORIZONTE
11 de março

SALVADOR
13 de março

PORTO ALEGRE
15 de março

CURITIBA
17 de março

FLORIANÓPOLIS
19 de março

Inscrição

O Salão do Estudante é um evento gratuito. Você precisa apenas se registrar no site, informando alguns dados pessoais, e receber um convite por email com um código de barrar que será usado na recepção da feira.

Clique aqui para se registrar e conferir a programação completa de seminários do Salão.