Enem Brasil Escola

Whatsapp
Em 08/01/2018 11h35 , atualizado em 15/01/2018 13h33

Enem 2018: Planejamento de Estudos - como atingir seus objetivos

Enem

Comece desde já a planejar seus estudos para o Enem 2018 e vestibulares 2019. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

A hora da organização pode ser muito complicada, uma vez que o vestibulando precisa estudar muitas matérias. Pensando em dar um apoio maior aos alunos, o QG do Enem e o professor Eduardo Galves te explicam como atingir os seus objetivos de estudos em 2018. 

PUBLICIDADE
Artigos Relacionados
Confira uma aula de planejamento de estudos com dicas e macetes de como planejar os estudos durante as férias. A ideia é passar para os vestibulandos formas de como aliar os estudos e o lazer nesse momento tão delicado para eles. A aula tem uma hora de duração e é dada pelo professor Eduardo Galves.
Confira esta aula gratuita de planejamento de estudos. A aula será comandada pelo professor Eduardo Galves, que foi aprovado em Direito e Medicina em universidades federais. A ideia é passar para os vestibulandos técnicas para colocar os estudos em dia e correr atrás do que ficou para trás.
O ministro da Educação, Mendonça Filho, afirmou essa semana que o edital do Enem 2018 apresentará mudanças.
O resultado estava previsto para o dia 19 de janeiro, mas conforme informações do Inep deve ser antecipado.
Todo candidato ao ENEM fica sempre na missão de descobrir quais os assuntos chave para se dar bem. A receita mágica fará parte da aula de Planejamento de Estudos, que é comandada pelo professor Eduardo Galves, que com suas técnicas de estudos foi aprovado em Direito e Medicina.
Programe-se para o Enem 2018 sem deixar que ansiedade faça parte de sua rotina. Assista esta videoaula e veja as dicas que o Professor Eduardo Galves preparou.
Nesta aula gratuita, o professor dá dicas para manter a concentração durante os estudos para o Enem e vestibulares.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola