USCS (SP) divulga aprovados no Vestibular 2020/2 de Medicina via Enem

Oferta do processo seletivo foi de 60 vagas. Curso é ministrado em São Caetano do Sul/SP.
Em 16/07/2020 17h16 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/USCS
Crédito: Divulgação/USCS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo, divulgou nesta quinta-feira, 16 de julho, a classificação final do Vestibular 2020/2 de Medicina. Os 60 primeiros da lista estão aprovados.

Acesse a lista com o resultado

A partir das 10h do dia 24 de julho até as 12h do dia 27 seguinte, os candidatos apravados deverão enviar pela internet os documentos exigidos para matrícula. Depois de enviar os documentos, os calouros terão que pagar o boleto referente à matrícula até o dia 28 de julho.

A segunda chamada será divulgada no dia 31 de julho, a partir das 10h. Todos os detalhes da matrícula e chamadas estão no Edital do Vestibular e sua retificação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Como foi o vestibular?

O vestibular selecionou os candidatos por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os inscritos escolheram entre as notas do Enem de uma das edições entre 2015 e 2019, com pontuação mínima de 600 pontos.

Foram oferecidas 60 vagas, em período integral, para curso de Medicina ministrado no Campus Centro da USCS (Rua Santo Antônio, 50 – Centro – São Caetano do Sul/SP).

Para mais informações acesse o Site da USCS ou consulte o edital.