Unifap solta lista de classificados no Processo Seletivo 2017 via Enem

Instituição também liberou a relação de convocados para o PS Estendido de Matemática.
Em 09/03/2017 07h37 , atualizado em 09/03/2017 07h42 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unifap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) publicou no fim da tarde de ontem, 8 de março, a relação dos classificados no seu Processo Seletivo 2017. A instituição também liberou a lista de convocados para o Processo Seletivo Estendido 2017 de Matemática.

Veja os resultados

As datas das matrículas, bem como do PS Estendido de Matemática, ainda não foram informadas, contudo, o edital de convocação deve ser publicado em breve no site do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA).

Em caso de vagas remanescentes após o encerramento do prazo para matrículas, uma chamada pública será realizada para preencher as vagas em número igual a dez vezes o de oportunidades restantes. Esta lista sairá no site do Departamento de Processo Seletivo e Concurso (Depsec).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Processo Seletivo

A seleção foi exclusiva para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 ou 2016 com pontuação superior a 100 pontos em todas as áreas de conhecimento, incluindo redação.

Foram ofertadas 684 vagas para 28 cursos de graduação ministrados no Campus Universitário Marco Zero do Equador, que fica em Macapá/AP. Destas, metade foi reservada para candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Outras 581 oportunidades foram disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), exceto para os cursos de Matemática e Arquitetura e Urbanismo. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.