UFFS (SC) solta lista de aprovados no Vestibular 2017/1 via Enem

Seleção preencherá 186 vagas remanescentes. Matrículas acontecem nos dias 16 e 17 de março.
Em 15/03/2017 12h13 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFFS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), em Santa Catarina, também publicou a lista de aprovados no seu Vestibular 2017/1 que utilizou o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para preenchimento de vagas remanescentes.

Veja o resultado do Vestibular 2017/1 via Enem da UFFS

Os convocados deverão comparecer na secretaria acadêmica do local de oferta do curso, nos dias 16 e 17 de março para efetivar a matrícula. Os horários e endereços podem ser conferidos no item 3 do Edital publicado hoje. Já a relação de documentos está disponível no Anexo I deste Edital.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

O Vestibular 2017/1 via Enem da UFFS considerou as edições de 2009 até 2016 do exame. Os candidatos que apresentaram pontuação inferior a 300 na redação e que tenham zerado qualquer uma das provas objetivas foram automaticamente desclassificados.

Foram oferecidas 186 oportunidades nos cursos de Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Interdisciplinar em Educação do Campo, Nutrição, Engenharia Ambiental e Sanitária, Química, Ciências Sociais, Filosofia, Geografia e História.

As oportunidades são para os campi Laranjeiras do Sul, Realeza, Cerro Largo e Erechim.