UCSal divulga resultado do Vestibular 2018/2 via Enem

Selecionados na seleção serão informados por SMS e e-mail, a partir das 16h.
Em 02/05/2018 16h10 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ucsal
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Salvador (UCSal) divulgou o resultado do Vestibular 2018/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na tarde desta quarta-feira, 2 de maio. Segundo o edital, os estudantes serão avisados por SMS e e-mail. 

A seleção considerou apenas as notas do Enem em uma das edições de 2011 a 2017. O candidatos precisou comprovar média superior a 300 pontos no exame, além de não ter zerado nenhuma prova objetiva ou redação, para poder disputar as vagas. 

A seleção via Enem teve oferta de quase 900 vagas, já que o ingresso pelo exame correspondeu a 50% das oportunidades da UCSal para o segundo semestre de 2018.

Vestibular Tradicional

Já para quem pretende entrar na UCSal pelas provas tradicionais, o prazo de inscrições termina amanhã (3). O cadastro é feito gratuitamente. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Faça sua inscrição

O Vestibular terá seus locais divulgados em 4 de maio, enquanto as provas são esperadas para os dias 5 e 6 seguintes. 

O primeiro dia do Vestibular será composto por atividades práticas referentes aos cursos escolhidos pelos candidatos. O segundo contará com 40 questões de conhecimentos gerais e uma redação, a partir das 9h, em Salvador.

De acordo com o edital, o resultado está previsto para 8 de maio. A UCSal oferece quase 900 vagas pelo Vestibular tradicional 2018/2. 

Mais informações no site ou Edital.