Pró-Enem da UEPB ofertará 700 vagas gratuitas

Preparatório para o Enem 2018 é voltado para estudantes de baixa renda e oriundos da rede pública
Em 01/02/2018 08h00 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Cursinho da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que vai preparar para o Enem 2018 receberá inscrições nos dias 7 e 8 de fevereiro para as turmas deste ano. 

Saiba mais sobre o cursinho

O público-alvo são candidatos de baixa renda e que estudam ou concluíram o ensino médio na rede pública. Nesta edição, são oferecidas 700 vagas, sendo 300 para as turmas vespertinas e 400 para as ministradas aos sábados.

De acordo com Edital, os interessados deverão fazer o cadastro pessoalmente, das 14h às 17h, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB, Faculdade de Direito, Próximo ao ISEA/Maternidade Elpídio de Almeida. 

Primeiro, os candidatos deverão preencher esta ficha de inscrição. Em seguida, eles precisam apresentar a seguinte lista de documentos: RG, CPF e comprovante de conclusão ou declaração de estar concluindo o ensino médio em escolas da rede pública estadual de ensino.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Aulas

O Pró-Enem da UEPB oferece turmas durante a semana, de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h, e aos sábados, das 7h45 às 11h45, na Faculdade de Direito da UEPB. 

As aulas devem começar no dia 24 de fevereiro (aos sábados) e 27 de fevereiro (durante a semana). Elas são ministradas por alunos e ex-alunos da instituição. É exigida frequência mínima de 75% do total de horas/aulas.

Para mais informações, acesse o Edital ou entre em contato pelo telefone (83) 3344-5314.