IFSudesteMG divulga resultado final do Vestibular 2022/1 via Enem

Seleção ofereceu 900 vagas, sendo metade para cotistas de escolas públicas.
Em 26/01/2022 20h51 Por Lorraine Vilela Campos , Adriano Lesme

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG)
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG)
Crédito da Imagem: Divulgação: IFSudesteMG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicado na noite desta quarta-feira, 26 de janeiro, o resultado final do Vestibular 2022/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG). 

Veja os aprovados

Os aprovados deverão efetuar matrícula entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, pela internet, no site matriculas.ifsudestemg.edu.br/. Os documentos exigidos estão no Edital de Matrícula.

A segunda chamada será publicada no dia 22 de fevereiro, a partir das 19h, para matrícula entre os dias 23 e 25 do mesmo mês.

No 22 de março será divulgada uma lista de espera. Os candidatos poderão manifestar interesse por vaga entre os dias 23 e 28 de março. No dia 29 seguinte sairá outra convocação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular via Enem

Os candidatos foram avaliados pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os concorrentes puderam usar as pontuações das edições de 2015 a 2020. 

A oferta foi de 900 vagas para os cursos superiores, sendo a metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. 

As oportunidades foram para os campi de Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei.

Mais informações no edital e pelo site do IFSudesteMG