IFMS divulga resultado final do Vestibular 2017 via Enem 2016

Matrículas serão recebidas nesta sexta-feira (17). Foram oferecidas 124 vagas.
Em 16/03/2017 16h57 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: inep
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou na tarde desta quinta-feira, 16 de março, o resultado final do Vestibular 2017 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para vagas remanescentes. 

Confira o resultado

As matrículas serão recebidas nesta sexta-feira, 17 de março. Os aprovados devem entregar uma foto 3x4 acompanhada dos documentos listados no edital de convocação. Outras chamadas podem ser feitas a partir de 20 de março, se restarem vagas desta seleção.

A seleção foi realizada com base nas notas do Enem 2016, desclassificando os candidatos que zeraram alguma prova do exame. O resultado preliminar foi divulgado na tarde de 13 de março, o qual teve dois dias para recursos. . 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Oportunidades

O IFMS ofereceu 124 vagas para os cursos superiores de tecnologia em Agronegócio, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Produção de Grãos e Sistemas para Internet; licenciatura em Química; e bacharelado em Engenharia de Pesca.

Do total de oportunidades, 63 são destinadas aos estudantes de escolas públicas que se beneficiam das Ações Afirmativas. As vagas são para os campi Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Mais informações no Edital