IFG divulga resultado do Vestibular 2022/2 via Enem

Matrículas serão feitas em etapas online e presencial. Edital de matrícula será divulgado até sexta-feira (29)
Em 26/07/2022 08h28 Por Miguel Souza

Instituto Federal de Goiás
Instituto Federal de Goiás
Crédito da Imagem: Julio Martinez
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou hoje, 26 de julho, o resultado definitivo do Vestibular 2022/2 via Enem. Confira: 

Resultado Vestibular IFG 2022/2

As matrículas poderão ser realizadas em duas etapas: online e presencial. A primeira etapa será remota e feita por meio do preenchimento do Formulário de Cadastro de Matrícula online, no site do vestibular. 

A segunda etapa consistirá na apresentação presencial dos documentos para a matrícula. Esta etapa será feita no Câmpus IFG para o qual o candidato foi aprovado.

As datas e demais procedimentos para a matrícula serão divulgados em editais complementares específicos até o dia 29 de julho, no site do vestibular

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

Para participar do vestibular do IFG via Enem, foi necessário ter realizado alguma das edições de 2013 a 2021 do exame. Além do aproveitamento das notas do Enem, o IFG também realizou vestibular tradicional no dia 17 de julho. O resultado preliminar será divulgado no dia 25 de julho.

Ao todo, o processo seletivo oferece mais de 400 vagas. Para quem usar as notas do Enem, são 289 vagas em dez cursos de graduação. Para as provas tradicionais, 119 chances em quatro carreiras.

O Instituto reserva oportunidades para os candidatos que estudaram na rede pública de ensino e para estudantes autodeclarados ciganos, quilombolas, indígenas, refugiados, pessoas do campo e pessoas com deficiência. 

Mais informações no edital e site do IFG.