IFCE abre inscrições para Vestibular 2017/2 via Enem

São oferecidas 264 vagas EaD em Hotelaria e 35 presenciais em Química.
Em 19/06/2017 16h18 , atualizado em 19/06/2017 16h19 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifce
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu nesta segunda-feira, 19 de junho, as inscrições para o Vestibular 2017/2 para Tecnologia em Hotelaria e Licenciatura em Química. Os prazos de cadastro variam conforme o curso e não há taxa de inscrição. 

Faça sua inscrição para Hotelaria
Inscreva-se para Química

Os candidatos ao curso de Química, em Boa Viagem/CE, terão até o dia 28 de junho para a realização da inscrição. Já para Hotelaria, graduação oferecida na modalidade a distância, o prazo se encerra em 3 de julho.

Após a realização da inscrição no site, o candidato deve imprimir o comprovante que foi gerado e o boletim de desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e levar em uma unidade do IFCE para a finalização do cadastro. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

Por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), o IFCE oferece 264 vagas para o cursos de Tecnologia em Hotelaria na modalidade EaD. As oportunidades são para os polos de Beberibe, Camocim, Caucaia Novo Pabussu, Itapipoca, Itarema, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Meruoca, Orós, Quixeramobim e Tauá.

Já para a licenciatura em Química, o IFCE oferece 35 vagas presenciais para o campus Boa Viagem/CE. 

Seleção

As seleções serão realizadas pelas notas do Enem. Os candidatos podem escolher uma das edições a partir de 2013. 

O resultado final para o curso de Química será divulgado em 7 de julho, enquanto para Hotelaria a lista de aprovados será divulgada no dia 20 do mesmo mês. 

Mais informações nos Editais