IF Goiano publica resultado do Vestibular 2022/1 via Enem

Aprovados deverão enviar documentação da matrícula por e-mail, entre 22 e 24 de fevereiro.
Em 18/02/2022 17h05 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: Divulgação IF Goiano
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Na tarde de hoje, 18 de fevereiro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) divulgou o resultado final do Processo Seletivo 2022/1 para cursos superiores. O listão de aprovados pode ser acessado no link abaixo:

Aprovados IF Goiano 2022/1

A seleção foi realizada exclusivamente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, 2020 ou 2021. Foi exigido pelo menos 200 pontos na redação e nota acima de zero nas provas objetivas.

A oferta foi de 1,5 mil vagas distribuídas entre os campi Ceres, Catalão, Cristalina, Hidrolândia Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Houve reserva de metade das vagas para candidatos de escolas públicas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Matrícula

Os selecionados em primeira chamada deverão efetuar matrícula entre os dias 22 e 24 de fevereiro, enviando a documentação por e-mail.

A documentação deve ser enviada em um único arquivo .pdf, com o assunto: Nome do candidato – Curso - Tipo de vaga – Campus - Processo Seletivo Unificado - 2022. Os documentos exigidos e os e-mails para envio estão no final desta página.

A segunda chamada será divulgada no dia 3 de março, para matrícula nos dois dias seguintes. Uma terceira chamada poderá ser divulgada no dia 9 de março.

Mais informações no Edital e site do IF Goiano.