IF Goiano publica 2ª chamada do Vestibular 2022/1 via Enem

Matrículas por e-mail começam nesta sexta-feira (4) e vão até segunda-feira, 7 de março.
Em 03/03/2022 11h35 Por Lorraine Vilela Campos

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano)
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano)
Crédito da Imagem: Divulgação/IF Goiano
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) divulgou na manhã desta quinta-feira, 3 de março, a segunda chamada do Vestibular 2022/1. 

Confira os aprovados

As matrículas por e-mail começam amanhã (4) e devem ser feitas até a próxima segunda-feira, 7 de março. A documentação necessária para a matrícula e os e-mails para envio estão neste edital específico.

Os novos alunos do IF Goiano devem enviar os documentos em pdf., em arquivo único, com o assunto: Nome do candidato – Curso - Tipo de vaga – Campus - Processo Seletivo Unificado - 2022. 

Uma terceira chamada da seleção está prevista para o dia 9 de março, conforme a disponibilidade de vagas.

Seleção via Enem

Os candidatos foram avaliados exclusivamente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O instituto aceitou as pontuações de 2019, 2020 ou 2021, sendo necessário pelo menos 200 pontos na redação e acima de zero nas provas objetivas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas e Cursos

A oferta do IF Goiano foi de 1,5 mil vagas distribuídas entre os campi Ceres, Catalão, Cristalina, Hidrolândia Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. 

Metade das vagas foi reservada para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas do ensino médio. 

As oportunidades da seleção foram para Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia, Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Licenciatura em Química e Educação Física. 

Mais informações pelo site do Vestibular IF Goiano e no edital.