Em 15/05/2020 14h33 , atualizado em 15/05/2020 14h35

Facape (PE) está com as inscrições abertas para Vestibular 2020/2 via Enem

Notícias

Instituição está oferecendo 740 vagas para diversos cursos. Inscrição é gratuita. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/Facape
Crédito: Divulgação/Facape
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), em Pernambuco, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Período vai até o dia 15 de junho e a inscrição é gratuita.

Inscreva-se no Vestibular 2020/2

Serão aceitas as notas de uma das edições do Enem de 2013 a 2019. O candidato precisa ter nota mínima de 300 pontos na prova objetiva e não pode ter zerado a redação para poder concorrer.

Vagas

A oferta deste vestibular é de 740 vagas distribuídas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, Superior Tecnológico em Gestão da Tecnologia da Informação e Serviço Social. Entre as vagas, 17 são reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A Facape também oferece mais 62 vagas para os candidatos bolsistas, distribuídas nas categorias de Escola Pública, Dependente ou Servidor da Prefeitura Municipal de Petrolina e Dependente ou Servidor da Facape.

Resultado

No dia 29 de junho a instituição vai liberar o resultado preliminar da seletiva e os recursos serão recebidos no dia 30. O resultado final será liberado no dia 2 de julho e as matrículas serão realizadas de 6 a 10 de julho. A segunda chamada será divulgada no dia 13 seguinte.

Para mais informações acesse o Site da Facape ou consulte o edital.
 

Relacionados
A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) abriu nesta segunda-feira, 18 de maio, as inscrições do Vestibular 2020/2. A avaliação será exclusiva pelo Enem.
A PUC-SP está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2020. Seletiva será pelo Enem e oferece 350 vagas.
Estudantes estão relatando nas redes sociais alguns problemas durante o processo de inscrição no Enem 2020. As inscrições foram abertas na última segunda-feira, dia 11 de maio.
A UCS, no Rio Grande do Sul, abriu as inscrições do Vestibular de Inverno 2020 de Medicina. Seletiva oferece 50 vagas e será feita via Enem.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES