Whatsapp
Em 11/02/2014 06h00

Chamadas da lista de espera do SiSU 2014/1 serão a partir de hoje

Notícias

Não há limites de convocações, que serão realizadas somente no site das instituições. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

O Ministério da Educação (MEC) irá repassar nesta terça-feira, 11 de fevereiro, a relação dos inscritos na lista de espera da edição do primeiro semestre de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para as instituições de ensino superior participantes.

Entre 27 de janeiro e a última sexta-feira, 7 de fevereiro, foram recebidas as manifestações de interesse nas vagas disponíveis, que só poderiam ser feitas para o curso de primeira opção. Os aprovados na 1ª opção em qualquer uma das duas chamadas realizadas – em 13 e 27 de janeiro - não puderam se candidatar a essa listagem.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A partir de hoje, as instituições que ainda possuírem vagas farão novas convocações, somente em seus respectivos sites, sendo que não há limites para as chamadas. Para este semestre a oferta foi de 171.401 vagas em 4.723 cursos de 115 instituições públicas de educação superior.

Foram recebidas 4.988.206 inscrições feitas por 2.559.987 candidatos. Os convocados na primeira opção de curso que não efetuaram o registro acadêmico foram excluídos do SiSU. Mais informações podem ser conferidas no Edital ou na Central de Atendimento do MEC pelo 0800 616161.

Por Dayse Luan

Relacionados
Saiba passo a passo como utilizar o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021, como funciona, as datas, notas de corte, resultado, chamadas e lista de espera.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES