Chamadas da lista de espera do SiSU 2013/1 serão a partir de hoje

Instituições com vagas remanescentes farão convocações através de seus sites.
Em 18/02/2013 07h53 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira, 18 de fevereiro, poderão ser feitas as chamadas para as vagas remanescentes da edição do primeiro semestre de 2013 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Ao todo, foram ofertadas 129.279 vagas.

O Ministério da Educação (MEC) enviará hoje para as instituições de ensino superior que ainda possuírem vagas a relação daqueles que se inscreveram na lista de espera entre 28 de janeiro e 8 de fevereiro. Elas farão novas convocações por meio se seus sites.

Também é possível verificar a situação através do boletim do candidato. Os procedimentos necessários, a documentação, o local e horário para as matrículas precisam ser verificados junto à instituição para o qual se foi convocado.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Essas informações costumam ainda ser enviadas para o e-mail cadastrado. Todos os não aprovados nas chamadas anteriores puderam se inscrever. Já os selecionados na 1ª opção de curso foram retirados do sistema após as duas primeiras convocações que ocorreram, respectivamente, nos dias 14 e 27 de janeiro.

Nesta edição do SiSU as vagas estão distribuídas entre 3.751 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológicos, em 101 instituições públicas de ensino superior. Mais informações pelo telefone 0800-616161.

Por Dayse Luan