Pré-Vestibular da UFGD

O cursinho da UFGD oferece preparação para o Enem e Vestibular com preços populares.
Por Rafael Batista

O Pré-Vestibular da UFGD é ministrado como Projeto de Extensão pelo Centro de Formação da universidade
O Pré-Vestibular da UFGD é ministrado como Projeto de Extensão pelo Centro de Formação da universidade
Crédito da Imagem: UFGD
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Pré-Vestibular da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) faz parte do Centro de Formação, que é um projeto de extensão da universidade. O objetivo principal é oferecer preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares com preço popular.

Por semestre, o Pré-Vestibular da UFGD oferece 70 vagas para o curso, que é intensivo. Qualquer pessoa que deseja fazer o Enem ou prestar vestibular pode se inscrever. As vagas são preenchidas à medida que os interessados efetivam a inscrição.

Para formalizar a participação no cursinho é necessário pagar uma taxa única no valor de R$ 200, que pode ser parcelada, conforme o tempo de duração do cursinho. O prazo para inscrições ficam abertas na segunda quinzena de fevereiro e de agosto e são feitas presencialmente no Centro de Formação da UFGD, em Dourados.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Tópicos deste artigo

Aulas

No primeiro semestre, o cursinho acontece entre os meses de março e junho e, no segundo semestre, em setembro e outubro. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h30, na Unidade I da UFGD. 

O conteúdo oferecido tem foco nas provas do Enem e também no que é cobrado no próprio vestibular da UFGD. Para auxiliar na formação, os professores do cursinho preparam um material didático, que é disponibilizado em PDF e enviado para o e-mail dos alunos.

Pré-Vestibular da UFGD
Unidade I da UFGD: João Rosa Góes, Nº 1761, Vila Progresso, Dourados – MS
Telefone: (67) 3410-2890
E-mail: centrodeformacao@ufgd.edu.br