Resultado do Vestibular EaD 2017 da UPE já está disponível

Oferecimento:

Matrículas acontecem entre os dias 17 e 19 de janeiro. Serão preenchidas 960 vagas, no total.

Em 09/01/2017 10h05
Por Wanja Borges
Crédito da Imagem: UPE

A Universidade de Pernambuco (UPE) já disponibilizou o resultado final do seu Vestibular 2017 para cursos de graduação a distância. No total, 942 estudantes foram classificados e 2.188 estão na lista de remanejáveis.

Confira os resultados

Os convocados deverão efetivar matrícula entre os dias 17 e 19 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos locais indicados no Edital de Matrícula. Na ocasião, eles deverão apresentar duas fotos 3x4 atualizadas mais originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio com respectivo Histórico Escolar (denominada anteriormente ficha 19), com data de emissão anterior à data da matrícula;
  • Cédula de Identidade;
  • Quitação do Serviço Militar, se maior de 18 anos;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral, se maior de 18 anos;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • CPF ou comprovante do CPF (caso não conste a numeração do CPF na Cédula de Identidade). 

Os cotistas também deverão entregar o histórico escolar do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano - antigas 5ª a 8ª séries), comprovando que cursou essa etapa escolar e também o Ensino Médio em escola pública estadual ou municipal de uma das unidades da federação.

O primeiro remanejamento será publicado em 2 de fevereiro com matrículas para o dia 7 seguinte. Outras duas convocações estão previstas para os dias 7 e 17 de março, em caso de vagas remanescentes.

Seleção

O processo seletivo foi realizado em 20 de novembro e constituído por 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Filosofia e Sociologia mais Redação. Veja a prova e o gabarito.

Foram oferecidas 960 vagas para os cursos de licenciatura em Pedagogia, Biologia, Letras e História, além dos bacharelados em Administração Pública. Destas, 20% são reservadas para cotistas.

As oportunidades são para os polos de Águas Belas, Cabrobó, Floresta, Gravatá, Ouricuri, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia, Surubim e Tabira.

Mais informações no Manual do Candidato, pelo e-mail processodeingresso@upe.br ou no telefone (81) 3183-3660/3183-3791.