UPE aplica provas do Vestibular EaD 2017 neste domingo (20)

Seleção será realizada nos polos para os quais os candidatos se inscreveram.
Em 20/11/2016 00h15 Por Lorraine Vilela Campos

UPE
UPE
Crédito da Imagem: upe
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Pernambuco (UPE) aplica as provas do Vestibular EaD 2017 neste domingo, 20 de novembro, no período da manhã. 

Consulte seu local de prova

Os vestibulandos precisam estar nos locais com antecedência mínima de uma hora. É necessário levar o cartão informativo impresso, documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

O Vestibular será aplicado em Águas Belas, Cabrobó, Floresta, Gravatá, Ouricuri, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia, Surubim e Tabira. O candidato fará a prova na cidade do polo para o qual se inscreveu. 

Provas

A seleção será composta por 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Filosofia e Sociologia e Redação.

O resultado está previsto para 8 de janeiro. Já a lista de remanejáveis será publicada em 12 seguinte. 

Oportunidades

São oferecidas 960 vagas nos cursos de Licenciatura em Pedagogia, Biologia, Letras e História, além do Bacharelados em Administração Pública. Cotistas representam 20% das oportunidades.

As vagas são para EaD de Águas Belas, Cabrobó, Floresta, Gravatá, Ouricuri, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia, Surubim e Tabira.

Mais informações no Manual do Candidato, pelo e-mail processodeingresso@upe.br ou no telefone (81) 3183-3660/3183-3791.