Unifor libera resultado do Vestibular 2017/1 para Medicina

Matrículas acontecem nos dias 31 de outubro e 1º e 3 de novembro, das 8h às 20h.
Em 22/10/2016 11h24 , atualizado em 27/10/2016 07h29 Por Wanja Borges

Unifor
Unifor
Crédito da Imagem: Unifor
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível a lista de aprovados no Vestibular 2017/1 da Universidade de Fortaleza (Unifor) para ingresso no curso de Medicina. O processo seletivo ofereceu 80 vagas para esse curso.

Veja o resultado

Consulte o desempenho individual

As matrículas acontecem nos dias 31 de outubro e 1º e 3 de novembro, das 8h às 20h, na Central de Atendimento - Divisão de Assuntos Estudantis (DAE), no térreo da Reitoria (Av. Washington Soares, 1.321). Os classificados deverão apresentar uma foto 3x4 colorida, nítida e recente, mais originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, com registro;
  • Título de eleitor, comprovando a quitação com o dever eleitoral, para os candidatos maiores de 18 anos; 
  • Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Contrato de serviços educacionais, assinado pelo candidato maior de 18 anos ou pelo pai ou responsável quando se tratar de menor de idade;
  • CPF do candidato e CPF do pai ou do responsável que assinou o contrato;
  • Comprovante de pagamento referente à primeira parcela da semestralidade;
  • Boletim do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM a que tenha se submetido o candidato, conforme informado no ato de sua inscrição no Processo Seletivo.

Seleção

As provas foram aplicadas no último dia 16, das 8h às 12h30. Os vestibulandos foram submetidos a 40 questões objetivas sobre Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, na primeira parte da seleção.

Já a segunda etapa foi composta por outras 20 questões de múltipla escolha sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, sendo 6 de Língua Estrangeira, mais Redação em Língua Portuguesa. Veja prova e gabarito. Para os demais cursos, são 3.580 oportunidades. Neste caso, as provas serão aplicadas amanhã, 23.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou pelo telefone (85) 3477-3400.