Unicamp libera a 5ª chamada de aprovados em seu Vestibular 2018

As matrículas dos convocados serão realizadas no dia 13 de março.
Em 07/03/2018 15h26 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unicamp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A quinta chamada de aprovados no Vestibular 2018 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está disponível. Os convocados devem comparecer ao campis que oferta o curso para o qual foi aprovado no dia 9 de março para realizar a matrícula.

5ª chamada - Unicamp 2018

O atendimento aos novos calouros será feito das 9h às 12h e será necessária a apresentação dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade e CPF; Título de Eleitor; e Certificado de Reservista, para homens maiores de 18 anos.

A próxima convocação deve ser publicada no dia 9 de março, com matrículas até o dia 13 seguinte. De acordo com o calendário, outras chamadas estão previstas para os dias 15, 19, 23 e 27 de março.

Ao todo serão divulgadas onze listas de aprovados e, a partir da 10ª convocação, a Unicamp deve publicar uma Lista de Espera. As demais chamadas serão feitas com base na lista de estudantes que manifestaram interesse. 

Provas

Este vestibular foi composto por duas fases, sendo a primeira delas aplicada no dia 19 de novembro. Os melhores colocados seguiram para a etapa seguinte, que contou com avaliações entre os dias 14 e 16 de janeiro.

Candidatos dos cursos de Música, Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança passaram também por Testes de Habilidades Específicas. 

Veja as provas e os gabaritos

Vagas

O Vestibular 2018 da Unicamp disponibilizou 3.340 vagas em 70 cursos ministrados em Campinas, Limeira e Piracicaba, no interior de São Paulo. Quem concluiu todo o ensino médio em escolas pública pôde participar do Programa de Ação Afirmativa para Inclusão Social (PAAIS), recebendo bônus nas notas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato