Diário de blog II

Por Fernanda

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A última vez que escrevi sobre a correria do meu dia-a-dia foi há duas semanas atrás, mas parece que foi ontem. O tempo está passando mais rápido do que de costume e, de certa forma, não encontro uma maneira de conseguir revisar todas as matérias.

Uma coisa que sempre aumenta meu desespero é quando leio os jornais e é noticiada a quantidade de dias que faltam para a eleição americana, porque me lembro de quando pensava que isso ainda estava distante. A eleição acontece cinco dias antes da prova da UFRJ.

Desde o início tinha como objetivo revisar Biologia, mas como todas as outras disciplinas, não consegui pois além de tudo que tenho que estudar novamente, ainda tem matéria nova na escola. Não sei exatamente por onde começar, ou melhor, finalizar em apenas duas semanas – a primeira prova da UFRJ acontece no dia 09 do próximo mês.

Nesse momento, a gente lembra daquelas aulas em que podia ter prestado mais atenção – no meu caso, nas aulas de Biologia do segundo ano; lembra também aqueles dias livres em que se ficou vendo TV ao invés de estudar. E vem a dúvida: “eu teria tanta matéria para revisar se tivesse estudado nesses dias livres?”.

A única que consigo pensar agora é que quero muito que chegue dia 30 de janeiro de 2009, quando todos os resultados já saíram (exceto o da UNIRIO se eu não passar pelo ENEM). Eu realmente espero que essa seja a única vez que faço vestibular!

Veja perfil de Fernanda Badolati

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)