URCA (CE) divulga resultado do Vestibular 2012/2

Matrícula dos classificados deverá ser feita em agosto, de acordo com o cronograma de cada campus.
Em 27/07/2012 15h21 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, liberou nesta sexta-feira, 27 de julho, o resultado final do Vestibular 2012/2. O processo seletivo ofereceu 1.070 vagas distribuídas entre cursos ministrados em Barbalha, Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

Lista de classificados no vestibular

Lista de classificáveis

O vestibular da URCA contou com a participação de mais de 5 mil candidatos. Eles fizeram as provas nos dias 30 de junho e 1º de julho, quando tiveram que responder 120 questões de múltipla escolha, além de elaborar uma redação. Os cursos mais concorridos foram os de Direito oferecidos em Crato, com 18,8 candidatos por vaga no matutino e 15 no noturno.

A matrícula dos classificados ocorrerá em agosto, nos dias 2 e 3 para os cursos em Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte, no dia 15 para os cursos em Iguatu, no dia 28 para os cursos em Campos Sales, e no dia 29 em Missão Velha. Os endereços e documentos necessários para a matrícula podem ser consultados aqui.

A chamada e matrícula dos classificáveis serão realizadas pelo Departamento de Ensino e Graduação (DEC), no dia 9 de agosto para os cursos de Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte, e no dia 4 de setembro nas outras cidades. A chamada será feita de forma presencial, às 9h, no Salão da Terra da URCA, localizado à Rua Cel. Antonio Luiz, 1161, Bairro Pimenta, em Crato.

Por Adriano Lesme