Universidade Metodista (SP) abre inscrições do Vestibular 2020/1

Provas serão realizadas em 8 de dezembro. Candidatos podem utilizar notas do Enem na seletiva.
Em 30/10/2019 18h46 , atualizado em 30/10/2019 18h49 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Metodista
Crédito: Divulgação/Metodista
Crédito da Imagem: Metodista
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) abriu nesta quarta-feira, 30 de outubro, as inscrições gratuitas para o Vestibular 2020/1.

Inscreva-se no Vestibular 2020

Os interessados podem se inscrever online até o dia 7 de dezembro, um dia antes do processo seletivo, ou presencialmente na Central de Atendimento ao Calouro (CAC) no dia da realização da prova.

A inscrição presencial poderá ser efetuada no Campus Rudge Ramos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Vestibular 2020

Para o ingresso na Metodista, os candidatos possuem três tipos de seleção: redação, provas ou Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As provas serão aplicadas no dia 8 de dezembro, das 9h às 13h, com 40 questões objetivas sobre Ciências Humanas e suas Tecnologias (História e Geografia), Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia), Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa e Literatura) e Matemática e suas Tecnologias, além da prova de redação.

Já os optantes pelo Enem podem escolher as notas do exame de uma das edições entre 1998 e 2018.

Vagas e Resultado

A Metodista oferece vagas para diversos cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia. Os cursos são oferecidos nos campus Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro.

O resultado e as datas para matrículas ainda tiveram o cronograma divulgados.

Para mais informações acesse o Site da Metodista ou consulte o edital.